TECNICO DE SUPORTE TI

Manaus - AM

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Presencial
Tecnologia

Sua missão será :

Prestar serviço de suporte ao usuário de informática, realizando Formatação de computadores, Instalação de Softwares e Impressoras em Rede, Atendimento ao usuário, Conhecimento de Redes e Acesso Remoto.

Atividades:

  • Realizar atendimento telefônico e presencial nas atividades de suporte de TI da organização, participando e contribuindo nas ações de manutenção de TI (estações, periféricos, telefonia e administração de redes);
  • Executar a manutenção corretiva e preventiva, configuração e a instalação de equipamentos (impressoras, switches, access points, firewalls e estações de trabalho);
  • Elaboração e manutenção de manuais, procedimentos operacionais e relatórios técnicos;
  • Elaboração de scripts para automatização de rotinas;
  • Atender as solicitações de suporte de baixa e média complexidade, dentro dos padrões e prazos estabelecidos;
  • Acompanhar e verificar procedimentos realizados por empresas terceirizadas; acompanhamento dos chamados via GLPI;
  • Realizar inventário de ativos de TI.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • CAPACIDADE DE RESOLUÇÕES DE PROBLEMAS - Avançado
  • CURSO EM REDE DE COMPUTADORES - Intermediário
  • ATENDIMENTO AO CLIENTE - Avançado
  • ORGANIZAÇÃO - Avançado

Localização

Avenida Tefé, 2837, Japiim, Manaus - AM, Brasil, 69078-000